ADIADO - Góias Tattoo Festival

Por Marcus Pequeno Publicado em 19 de março de 2020

Goiás Tattoo Festival

A organização do Goiás Tattoo Festival vem por meio deste informar que o evento que relizar-se-ia nos dias 10, 11 e 12 de abril, no espaço Dois Ipês, no clube Jaó, em Goiânia será adiado.

A decisão foi tomada por entender que o momento é de união de toda a sociedade contra a pandemia do novo coronavírus, como foi declarada a situação pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Ao seguir as orientações do Decreto nº 9.633, de 13 de março de 2020, que dispõe sobre a decretação de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás em razão da disseminação do vírus, acreditamos estar contribuindo para contornar essa situação e agindo de forma socialmente responsável.

Lamentamos o momento pelo qual passamos e todas as implicações que ela traz consigo, mas reiteramos que o evento será realizado, nos dias 10,11 e 12 de julho no mesmo local, no espaço Dois Ipês, no clube Jaó, em Goiânia. Agradecemos a todos pela compreensão, sobretudo aos nossos parceiros, profissionais de tatuagem e público em geral.


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post