Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Seção Tatuadores > Técnicas e experiências
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - decalque
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

decalque

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vjfp Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Junho 06 2011
Status: Desconectado
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vjfp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: decalque
    Postado: Junho 30 2011 as 08:02
olá malta
a minha duvida é a seguinte, eu para o decalque uso papel vegetal e aplico um gel da marca da loja onde compro o material de tattoo..mas na hora de retirar o papel quase que não se ve o desenho..fica muito claro e com falhas..o que deve estar mal?
obrigado
fuinha.tattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 02 2011
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fuinha.tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 01 2011 as 16:43

Boa tarde!!! Também sou iniciante mas já aprendi que o lápis copia não é muito eficaz além do desenho ficar fosco o decalque sai com facilidade na hora em que você limpa a tinta, se você usa o lápis tente mudar para o esténcil hectografico o decalque fica bem mais vivo e não sai com facilidade, tente colocar o decalque e dar uma pressão sobre ele e depois deixe secar bem vai ver uma grande diferença.

abração fui....
tattoo'fu
shiruzinho Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 27 2011
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shiruzinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 20 2012 as 19:32
É indiferente lapis copia ou o papel hectografico isso vai por escolha, evite usar o papel vejetal, ele funciona como um plastico borrando o decalque e nao transferindo correto para a pele, mais o decalque é igual acender uma churrasqueira, cada um tem sua mandiga eu por ezemplo uso uma receita meio caseira, tenho um borrifador ue só uso para isso, umas 200 ml de agua e uma tampinha de alcool, etilico mesmo, borrifa na pele e usso o papel manteiga que ele absorve um pouco da agua e deixa o alcool fixar o decalque na pele, borrifa agua deixa bem molhado, e passa a mao para deixar uniforme do úmido para o molhado, e coloca o papel manteiga desses que vende no mercado.
RiNion Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 11 2012
Pontos: 180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiNion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 19 2012 as 07:28

Administrator
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.