![]() |
Tatuadores que fasen seus propios desenhos em SP |
Responder
|
| Autor | |
Mascara
Iniciante
Registrado: Fevereiro 07 2010 Localização: sao Paulo Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Tatuadores que fasen seus propios desenhos em SPEnviado: Fevereiro 07 2010 em 16:16 |
|
Boa tarde!!
Quero muito faser uma tatto mas nao acho o desenho que tenho em mente por isso estou a procura de um tatuador(a) que fasa seus propios desenhos partindo de uma idea. Voces saben me endicar o endereço de algun?? Obrigada |
|
|
Mascara
|
|
![]() |
|
RaphaMarques
Iniciante
Registrado: Fevereiro 24 2010 Localização: Sao Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 24 2010 em 11:50 |
|
Ola meu nome é Rapha Marques e faço criações de desenhos para tattoo caso esteja interessado entre em contato pelo email a seguir.Abraço
|
|
|
RaphaMarques
|
|
![]() |
|
Mascara
Iniciante
Registrado: Fevereiro 07 2010 Localização: sao Paulo Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 24 2010 em 11:59 |
|
Oi Rapha!!
Acho que falta seu email na sua mensagen. Fico esperando. Beijos |
|
|
Mascara
|
|
![]() |
|
RaphaMarques
Iniciante
Registrado: Fevereiro 24 2010 Localização: Sao Paulo Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 24 2010 em 12:00 |
|
BNNTATTOO@HOTMAIL.COM
|
|
|
RaphaMarques
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |