Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Há como cobri-lá ?

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
neck Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  neck Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Há como cobri-lá ?
    Enviado: Janeiro 24 2010 em 02:17
Ae eu tenho essa tatto nas duas batatas da perna, e gostaria de saber se há alguma desenho que as cubra ? pelo que vocês conhecem, acha que da ou não é muito possível ?    
Voltar para topo
Primo SA Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Primo SA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 24 2010 em 20:03
Boa neck,

Cara, muito difícil cobertura de tatuagem chapada em preto, creio não ser possível uma boa cobertura, tente usá-la para complementar um outro desenho, lógico que você terá uma tatuagem grande, quem sabe uma maori ?

Boa sorte companheiro !

Pense bem, procure e faça a escolha certa.
Diga não ao laser !!!
Voltar para topo
Jeh Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Jeh Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 12 2010 em 16:55
Oii ... eu tenho uma tatuagem que vai da virilha até a barriga ... começa com uma borboleta e em volta tem estrelas e em cima da borboleta continuaum  caminho de estrelas ... quando dér eu coloko uma foto ... acontece o seguinte eu gostei da tattoo mais não saiu do jeito que eu queria que saisse ¬¬° ... os risco fico meio tremido ... sei la e eu tava pensando em cubri-la porém num sei com oq pq teria que ser uma bem grande pra cobrir ou se da pra reforma-la! Gostaria que alguém me ajudasse! Beijoooos!!!
=]
Voltar para topo
hemersonkl Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  hemersonkl Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 11 2010 em 18:14
Boa noite,meu nome é Hemerson,quero saber umas coisas com relação a tatuagem para ver se pode se aplicar ao que eu preciso.

Tenho um cicatriz de queimadura que fiz já faz 12 anos,ela não é com distorções na pele,não muitas,tem algumas pequenas quase imperceptíveis elevações.
ela fica atrás de meu joelho esquerdo.

ela é até grande,tem uns 25 cm de comprimento e uns 10 de largura.
Bem isso já me incomoda há um bom tempo e não uso bermudas por essa causa.
teria como com uma tatuagem resolver este problema?
 Gostaria muito de saber,

a tonalidade da pele na cicatriz é meio escura...
mas a pele está elástica e saudável.

muito agradecido.
 hemerson..
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,031 segundos..