![]() |
Há como cobri-lá ? |
Responder
|
| Autor | |
neck
Iniciante
Registrado: Janeiro 24 2010 Localização: Campinas Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Há como cobri-lá ?Enviado: Janeiro 24 2010 em 02:17 |
|
Ae eu tenho essa tatto nas duas batatas da perna, e gostaria de saber se há alguma desenho que as cubra ? pelo que vocês conhecem, acha que da ou não é muito possível ?
|
|
![]() |
|
Primo SA
Iniciante
Registrado: Novembro 20 2009 Localização: Santo André SP Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 24 2010 em 20:03 |
|
Boa neck,
Cara, muito difícil cobertura de tatuagem chapada em preto, creio não ser possível uma boa cobertura, tente usá-la para complementar um outro desenho, lógico que você terá uma tatuagem grande, quem sabe uma maori ?
Boa sorte companheiro !
|
|
|
Pense bem, procure e faça a escolha certa.
Diga não ao laser !!! |
|
![]() |
|
Jeh
Iniciante
Registrado: Fevereiro 12 2010 Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 12 2010 em 16:55 |
|
Oii ... eu tenho uma tatuagem que vai da virilha até a barriga ... começa com uma borboleta e em volta tem estrelas e em cima da borboleta continuaum caminho de estrelas ... quando dér eu coloko uma foto ... acontece o seguinte eu gostei da tattoo mais não saiu do jeito que eu queria que saisse ¬¬° ... os risco fico meio tremido ... sei la e eu tava pensando em cubri-la porém num sei com oq pq teria que ser uma bem grande pra cobrir ou se da pra reforma-la! Gostaria que alguém me ajudasse! Beijoooos!!!
|
|
|
=]
|
|
![]() |
|
hemersonkl
Iniciante
Registrado: Março 11 2010 Localização: joinville,sc Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 11 2010 em 18:14 |
|
Boa noite,meu nome é Hemerson,quero saber umas coisas com relação a tatuagem para ver se pode se aplicar ao que eu preciso.
Tenho um cicatriz de queimadura que fiz já faz 12 anos,ela não é com distorções na pele,não muitas,tem algumas pequenas quase imperceptíveis elevações. ela fica atrás de meu joelho esquerdo. ela é até grande,tem uns 25 cm de comprimento e uns 10 de largura. Bem isso já me incomoda há um bom tempo e não uso bermudas por essa causa. teria como com uma tatuagem resolver este problema? Gostaria muito de saber, a tonalidade da pele na cicatriz é meio escura... mas a pele está elástica e saudável. muito agradecido. hemerson.. |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |