Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cobrir tattoo

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MaggoTsic Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  MaggoTsic Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cobrir tattoo
    Enviado: Janeiro 23 2010 em 18:58
Galera vim aqui pra pedir ajuda e sugestões pra cobrir essa tattoo aqui

Pois ela saiu ao contrário era pra ela ser assim:

Agora vou ter q fazer algo pra cobrir.....

O tatuador com que eu fiz essa tattoo é um cara q trabalha muito malz Confused
Fiquei triste por naum ter pesquisado mais...
Por favor me ajudem
Voltar para topo
amandajara Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  amandajara Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 19:33
Cara é dificil né, pois isso é falta de atenção do tatuador.
Meu marido tatua a dez anos e agora estamos montando um estudio, e nem por isso ele ja fez algo parecido. Depois dizem q tatuadores sem estudio fazem cagada né.
Boa sorte amigo, mas pelo q entendo voce tera que quase fechar as costa, e dezenhio deste tamanho é dificil, mas não impossivel.
que mal lhe pergunte quanto pagou pela tatto?
Boa sorte

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  MaggoTsic Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 19:40
Paguei 100,00R$ pra fazer isso =/
O que era pra ser um sonho realizado se tornou meu pesadelo, isso pq não parei pra pensar antes de fazer essa tattoo e sem conhecer o tatuador....
Hj fui em outro tatuador ver quanto que ficaria pra ele pintar pra mim, lá nessa loja os caras entendem tudo de rock(essa tattoo é relacionada há uma banda q sou muito fan), ae o cara ao ver disse 'Vey essa tua tattoo tá massa, mas tem um problema... ela tá ao contrario' ao ouvir isso eu quase chorei =/
Sei lá gente podem rir ae, mas vcs naum imaginam o qnto doeu saber disso, me deu um arrependimento, não pelo desenho, mais sim pela merda q o filhodaputa fez, cara amador e sem referencia é foda......
Porém já q naum dá pra ficar chorando pelo leite derramado peço sugestões de desenhos para que eu possa cobrir essa ae.... vou cobrir ela e fazer 'CORRETAMENTE' em outra parte qualquer do corpo, mas por enquanto meu objetivo é cobrir essa... postem suas imagens ae......

Como diz minha mãe, eu só aprendo as coisas da forma mais dificil sad.gif
Tou tendo q rir pra naum chorar.... abraço gente!
Voltar para topo
jason Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jason Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 20:05
cara na real levante suas mãos para o céu , pois se o cara tivesse pintado tu tava fudido , agora só com os traços fica bem + facil uma cobertura , vai em um estudio conhecido em sua cidade e veja com os tatuadores  algum desenho q fique bom  , ja te adiantando carpas e dragões são bons pois usam bastante cores e sombras , mas escolha bem , ou seja ,algo que te agrade e que tbm agrade ao tatuador pois só ele saberá se a sua escolha ficará boa para a cobertura.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  MaggoTsic Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 20:18
Eu já fiz isso, agradeci a Deus rsrs
Tipo eu pensei, puta q pariu se ele tivesse pintado eu estaria realmente fudido!
Obg, pela sugestão.... vou pesquisar imagens e coisas por aqui....
Jason muito obg.... pois no momento eu me encontro muito abatido e ler mensagens desse tipo traz alegria e animo x]
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,031 segundos..