![]() |
Cobrir tattoo |
Responder
|
| Autor | |
MaggoTsic
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2010 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Cobrir tattooEnviado: Janeiro 23 2010 em 18:58 |
|
Galera vim aqui pra pedir ajuda e sugestões pra cobrir essa tattoo aqui
![]() Pois ela saiu ao contrário era pra ela ser assim: ![]() Agora vou ter q fazer algo pra cobrir..... O tatuador com que eu fiz essa tattoo é um cara q trabalha muito malz ![]() Fiquei triste por naum ter pesquisado mais... Por favor me ajudem |
|
![]() |
|
amandajara
Iniciante
Registrado: Janeiro 14 2010 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 19:33 |
|
Cara é dificil né, pois isso é falta de atenção do tatuador.
Meu marido tatua a dez anos e agora estamos montando um estudio, e nem por isso ele ja fez algo parecido. Depois dizem q tatuadores sem estudio fazem cagada né.
Boa sorte amigo, mas pelo q entendo voce tera que quase fechar as costa, e dezenhio deste tamanho é dificil, mas não impossivel.
que mal lhe pergunte quanto pagou pela tatto?
Boa sorte
|
|
![]() |
|
MaggoTsic
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2010 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 19:40 |
|
Paguei 100,00R$ pra fazer isso =/
O que era pra ser um sonho realizado se tornou meu pesadelo, isso pq não parei pra pensar antes de fazer essa tattoo e sem conhecer o tatuador.... Hj fui em outro tatuador ver quanto que ficaria pra ele pintar pra mim, lá nessa loja os caras entendem tudo de rock(essa tattoo é relacionada há uma banda q sou muito fan), ae o cara ao ver disse 'Vey essa tua tattoo tá massa, mas tem um problema... ela tá ao contrario' ao ouvir isso eu quase chorei =/ Sei lá gente podem rir ae, mas vcs naum imaginam o qnto doeu saber disso, me deu um arrependimento, não pelo desenho, mais sim pela merda q o filhodaputa fez, cara amador e sem referencia é foda...... Porém já q naum dá pra ficar chorando pelo leite derramado peço sugestões de desenhos para que eu possa cobrir essa ae.... vou cobrir ela e fazer 'CORRETAMENTE' em outra parte qualquer do corpo, mas por enquanto meu objetivo é cobrir essa... postem suas imagens ae...... Como diz minha mãe, eu só aprendo as coisas da forma mais dificil Tou tendo q rir pra naum chorar.... abraço gente! |
|
![]() |
|
jason
Iniciante
Registrado: Janeiro 15 2010 Localização: marilia/sp Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 20:05 |
|
cara na real levante suas mãos para o céu , pois se o cara tivesse pintado tu tava fudido , agora só com os traços fica bem + facil uma cobertura , vai em um estudio conhecido em sua cidade e veja com os tatuadores algum desenho q fique bom , ja te adiantando carpas e dragões são bons pois usam bastante cores e sombras , mas escolha bem , ou seja ,algo que te agrade e que tbm agrade ao tatuador pois só ele saberá se a sua escolha ficará boa para a cobertura.
|
|
![]() |
|
MaggoTsic
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2010 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 20:18 |
|
Eu já fiz isso, agradeci a Deus rsrs
Tipo eu pensei, puta q pariu se ele tivesse pintado eu estaria realmente fudido! Obg, pela sugestão.... vou pesquisar imagens e coisas por aqui.... Jason muito obg.... pois no momento eu me encontro muito abatido e ler mensagens desse tipo traz alegria e animo x] |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |