Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Seção Tatuadores > Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TATUADORES EM MARINGA/PR
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

TATUADORES EM MARINGA/PR

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
invasor62 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 11 2009
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar invasor62 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TATUADORES EM MARINGA/PR
    Postado: Novembro 11 2009 as 10:46
gostaria de fazer uma tatuagem grande em minhas costa, mas estou em duvida quanto ao profissional que vou escolher , alguem do forum conhece boms tatuadores em maringa pr. obrigado
zagotattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 24 2008
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zagotattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 19 2010 as 19:12
procure vc mesmo por trabalhos de tatuadores que lhe agradem ok?

zagotattoo
zagotattoosupplies
invasor62 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 11 2009
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar invasor62 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 19 2010 as 19:15
valeu zago, mas demorou a resposta  rsrsr e ja fiz com voce mesmo. obrigado cara.
leandro rocha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Março 22 2010
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 22 2010 as 20:43
oi zago tattoo,meu nome e leandro de pernanbuco eu comprei um kit de tattoo a voce cara mas voce não mandou qual ea sua cara,um tatuador da sua qualidade de fama internacional se sujando com tao pouco,espero que voce pelomenos fale uma data espesifica para mandar o kit,cara não tenho nada contra voce adimiro muito o teu trabalho mas nessa parte de vendas de kit tu e muito vacilao meu pedido ai ta no meu nome leandro rochaThumbs%20Down
leandro rocha
NeneTattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 27 2005
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NeneTattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Junho 14 2010 as 06:34
Pessoal Beleza,

É Leandro, infeizmente cai nessa também...

Devido alguns oportunista, acabamos ficando com receios de efetuar algumas compras... Pois fiz uma compra, achando que era uma empresa séria...ZagoTattoo, tive a maior decepção, pois tive contato por telefone com o proprio Elvio Zago... fiz alguns alerta, avisando que estava perdendo cliente, por estar com a caixa de entrada cheia e não atenderem ao telefone... entre outras coisas, estava fenchando outro pedido grande com ele, graças a Deus não conclui...

Fiz o pedido no dia 25/05/2010, até hoje não recebi a mercadoria... ligo, quando consigo falar é só desculpas, me passaram 3 prazos e não cumpriram nenhum deles....
Hoje devido a isto, tenho receios de efetuar compras com qualquer fornecedor fora de SP...

Por isto eu falo...   C U I D A D O com esse fornecedor Z A G O T A T T O O... pilantra e oportunista... preciso disto para montar suas novas lojas...

Prefiro crescer de forma honesta....

Pelo que andei consultando, não somos os unicos, tem varios casos... bastam verificar...

Abraços,

NeneTattoo
eskrobot Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 29 2010
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eskrobot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 29 2010 as 14:30
E ai , Nene Tatto , na verdade também comprei o kit de ZAGO TATTOO e o cara não se digna nem a responder e-mails , fiz o depósito de 350,00 e na hora da compra fiz algumas perguntas e ele prontamente me respondeu , agora que já depositei, não obtenho mais respostas.
Estou dando queixa na segunda feira aqui em curitiba e estarei indo a máringa resolver pessoalmente.
QUERO AVISAR A TODOS QUE NÃO COMPREM NADA DA ZAGO TATTOO , É FRIA.
MAS EU ESTOU DISPOSTO A ACABAR COM ESSA SACANAGEM.
ENTREREI EM CONTATO PARA CONTAR PRA VCS O DESFECHO DESSA MARACUTAIA.

ESKROBOT
eskrobot
sentenced Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 11 2010
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sentenced Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 21 2010 as 04:09
sacanagem do cara, ja eh dificil suar para conseguir uma tecnica, e a grana que se gasta para aprender o que se quer, eu ia comprar uma maquina futura ó, sorte que entrei aqui nessa parte do forum, que pelo que vi de trampo do cara e os materiais, pensei que fosse honesto. =/
 se alguem quiser algum lugar para comprar sem problemas, eu indico o jacktattoo.com.br
sempre vou as lojas dele na galeria do Rock em Sp
 Pessoal honesto, eu mesmo quando fui comprar a Minha machine la, eu vi os cara montando os pedidos, muito cuidadosos, e tiram tudo da caixa que vem direto do fabricante!

os cara eh fera, só conhecendo la para saber!

se valer esta ae pessoal

abraco a todos ae

espero Progresso e Realização a tds
A Arte que marca.
=]
studioishtar Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 23 2010
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar studioishtar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 05 2010 as 18:30
POis é! Estou colocando em meus blogs, sites de vendas e avisando clientes e amigos pra JAMAIS comprarem na Zago Suplies. Minha encomenda não chegou desde 27 de Agosto. Ja estamos em Outubro e só vi o forum pouco tempo!
Não é o Dinheiro em si que preocupa, é a falta de profissionalismo, honestidade e respeito!

Mas deixo estar, o que é dele está guardado...Eu vou continuar com o meu trabalho que valorizo e amo! Se ele não valoriza os clientes dele , um dia vai sofrer as consequencias disso.
GregPVH Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Outubro 11 2010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GregPVH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 16 2010 as 19:43
Pois é gente, o cara é pilantra mesmo. Na hora de comprar é a maior maravilha, muito atencioso, mais depois que o dinheiro caiu na conta adeus, nunca mais. O cara é o maior pilantra. Até hoje estou esperando os produtos que comprei. 
webert tattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 11 2010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar webert tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 11 2010 as 15:25
c vc esta iludido com a maquina futura e com a super oferta do kit zago tattoo dançou o cara pega seu dinheiro depois nao atende seu telefone , abreviando vigarista dando golpe em varias pessoas ha detalhe ainda depois que vc compra ele c torna sem educaçao com coisa que vc fosse errado fike atento e tudo lorota falsas promessas que ele nao pode cumprir mas seu dinheiro vai para conta dele
webert tattoo
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.