Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Body Piercing
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Furo do Nariz fecha rápido?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Furo do Nariz fecha rápido?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
csouza Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 05 2007
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Furo do Nariz fecha rápido?
    Postado: Dezembro 06 2007 as 13:55
Quanto tempo demora para fechar um furo já cicatrizado feito no nariz? Tipo, se eu tirar o piercing eu consigo colocá-lo novamente 2 horas depois?

Obrigada,
MoonWitch Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 26 2007
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MoonWitch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 13 2008 as 10:46
oi....eu ja tive piercing no nariz....e te digo que um dia perdi o piercind e algumas horas dsp ja tinha fechado...não sei se é sp assim, pelo menos cmg foi....tenta né...
rose_marie Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 27 2008
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rose_marie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 27 2008 as 13:18
Não garota, não tire o piercing, se tirar passado duas horas a película interior fecha e acabou . Beijo *
ROSE MARIE @
Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 30 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 30 2008 as 10:34
se eu retirar meu pircing do nariz, e depois eu quiser colocá-lo novamente no mesmo lugar, seria possivel?? ou eu teria q furar do outro lado do nariz???
Mariie Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 22 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mariie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 22 2008 as 00:53
Eu tenho piercing no nariz há, mais ou menos, 4 ou 5 anos e acabei perdendo meu piercing quando tirei pra limpar. Estou sem ele há umas 2 semanas e ainda não fechou, claro que eu pego um brinco (limpo bem) e coloco no furo para ver se fechou ou não.. Acho que isso depende de pessoa pra pessoa, mas não posso afimar com certeza.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,109 segundos.