Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Body Piercing
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???

 Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nati.ruiz Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Agosto 09 2007
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nati.ruiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???
    Postado: Agosto 09 2007 as 17:19

Oiiiiiii Galera..,,, gostaria de saber a opiniaooo de vcssss....

Qual vcs acham mais bonito. Piercing no nariz. >. de argola ou pedrinha....... ??? para meninasss ???

 

 

.... adooro o de argola. ;e diferente ... mas nao fika bom em todo mundoo... mas qdo fika bonito ... fika bonito mesmoooooooooooo......

 

 

bjosss

Voltar ao Topo
smeagol Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)
Avatar

Cadastrado em: Dezembro 21 2004
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smeagol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 10 2007 as 10:46
Eu prefiro argola, mas você tem que pensar, pois será em você e não em mim... hehe
Voltar ao Topo
Acsonov Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Agosto 08 2007
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acsonov Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 11 2007 as 10:57

Eu prefiro de pedrinhas fica mais feminino,bom....ai vai de vc ne......essa e a minha opiniao,mais e como o SMEAGOL DISSE_vai ser em vc nao em mim.

 

Voltar ao Topo
Alessandra Mattos Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Dezembro 13 2007
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandra Mattos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 13 2007 as 15:06
eu jah tive a pedrinha e mudei pra argola...
 
argola alem de mais bonito é bem mais facil de cicatrizar e limpar...
Voltar ao Topo
i_sabela Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Janeiro 10 2008
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar i_sabela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 10 2008 as 23:44
pedriiinha o/
Voltar ao Topo
rosanatelma Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Janeiro 30 2008
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosanatelma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 30 2008 as 20:00
Bom... Na minha opinião... Eu acho bonito o de argola!
Sei lá... Fica bem mais fofinho, mas eu acho legal quando o nariz é mais redondinho.
Se ele for "fino" prefiro o de pedrinha!
 
Wink
 
O de pedrinha tbm é bem show de bola, pois ele é delicado...
 
Mas vai do seu gosto!
 
Tenho certeza que qualquer piercing sendo no nariz vai ficar lindo!
 
 
Voltar ao Topo
paulitcha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Dezembro 24 2008
Localização: Brasil
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulitcha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 24 2008 as 11:06
Argola toda vida, menina! Eu furei meu nariz há 4 dias e fui obrigada a por a pedrinha inicialmente, pra trocar em 1 mês e meio.. só que a pedrinha parece uma sujeira, muito feio :/ Não sei se aguento um mês e meio, haha.
 
Paulitcha.
Voltar ao Topo
Haruka_White Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Março 31 2009
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Haruka_White Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 31 2009 as 00:28
a pedrinha vc vai ter que zar de qualquer forma no inicio... eu até hoje não consegui trocar meu pircing no nariz para a argola azul q comprei...  não descobrir como tira-lo ainda
Voltar ao Topo
Gigica Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Maio 04 2009
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gigica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 04 2009 as 19:54
Bom,na minha opinião o de pedrinha é mais feminino,mais delicado,tanto que coloquei de pedrinha,mais você vai ter que furar com ele primeiro e depois trocar para a argola,e você tera que ir no mesmo local que vc furou,pois não vai conseguir fazer isso sozinha!!Bjossss....
Camila Novaes
Voltar ao Topo
cokee Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Dezembro 11 2009
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cokee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 11 2009 as 11:58
Furei o meu nariz faz acho q 2 meses, e coloquei argolinha.
Nao tenho reclamações.
só que vc tem q deixar as duas pontinhas do piercing uma de frente para a outra, pq as vezes o piercing roda.. se essa pontinha pega no furo machuca.
falam q o de pedrinha enrosca mais, então eu nem quero viver pra poder contar isso,rs
by Coke.
Voltar ao Topo
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.