Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Body Piercing
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nati.ruiz Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 09 2007
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nati.ruiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Piercing nariz (argola ou pedrinha) ???
    Postado: Agosto 09 2007 as 17:19

Oiiiiiii Galera..,,, gostaria de saber a opiniaooo de vcssss....

Qual vcs acham mais bonito. Piercing no nariz. >. de argola ou pedrinha....... ??? para meninasss ???

.... adooro o de argola. ;e diferente ... mas nao fika bom em todo mundoo... mas qdo fika bonito ... fika bonito mesmoooooooooooo......

bjosss

smeagol Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Cadastrado em: Dezembro 21 2004
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smeagol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 10 2007 as 10:46
Eu prefiro argola, mas você tem que pensar, pois será em você e não em mim... hehe
Acsonov Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 08 2007
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acsonov Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 11 2007 as 10:57

Eu prefiro de pedrinhas fica mais feminino,bom....ai vai de vc ne......essa e a minha opiniao,mais e como o SMEAGOL DISSE_vai ser em vc nao em mim.

Alessandra Mattos Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 13 2007
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandra Mattos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 13 2007 as 15:06
eu jah tive a pedrinha e mudei pra argola...

argola alem de mais bonito é bem mais facil de cicatrizar e limpar...
i_sabela Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 10 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar i_sabela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 10 2008 as 23:44
pedriiinha o/
rosanatelma Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 30 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosanatelma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 30 2008 as 20:00
Bom... Na minha opinião... Eu acho bonito o de argola!
Sei lá... Fica bem mais fofinho, mas eu acho legal quando o nariz é mais redondinho.
Se ele for "fino" prefiro o de pedrinha!

Wink

O de pedrinha tbm é bem show de bola, pois ele é delicado...

Mas vai do seu gosto!

Tenho certeza que qualquer piercing sendo no nariz vai ficar lindo!

paulitcha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 24 2008
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulitcha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 24 2008 as 11:06
Argola toda vida, menina! Eu furei meu nariz há 4 dias e fui obrigada a por a pedrinha inicialmente, pra trocar em 1 mês e meio.. só que a pedrinha parece uma sujeira, muito feio :/ Não sei se aguento um mês e meio, haha.

Paulitcha.
Haruka_White Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Março 31 2009
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Haruka_White Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 31 2009 as 00:28
a pedrinha vc vai ter que zar de qualquer forma no inicio... eu até hoje não consegui trocar meu pircing no nariz para a argola azul q comprei...  não descobrir como tira-lo ainda
Gigica Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 04 2009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gigica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 04 2009 as 19:54
Bom,na minha opinião o de pedrinha é mais feminino,mais delicado,tanto que coloquei de pedrinha,mais você vai ter que furar com ele primeiro e depois trocar para a argola,e você tera que ir no mesmo local que vc furou,pois não vai conseguir fazer isso sozinha!!Bjossss....
Camila Novaes
cokee Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 11 2009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cokee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 11 2009 as 11:58
Furei o meu nariz faz acho q 2 meses, e coloquei argolinha.
Nao tenho reclamações.
só que vc tem q deixar as duas pontinhas do piercing uma de frente para a outra, pq as vezes o piercing roda.. se essa pontinha pega no furo machuca.
falam q o de pedrinha enrosca mais, então eu nem quero viver pra poder contar isso,rs
by Coke.
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.