Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Coberturas (Cover-up)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cicatriz
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cicatriz

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabia Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 04 2006
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 04 2006 as 10:05

desejo saber qto tempo devo esperar p/ fazer a tatoo em cima de uma cicatriz ?

e tb desejo saber se o melhor no meu caso é fazer a tatoo temporaria (aquela que dura 5 anos) ......

até .....  

fabi !!!
Soulhell Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 23 2006
Pontos: 100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soulhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 04 2006 as 19:39
Naum tem nada a ver...
Depois que seu machucado já estiver totalmente cicatrizado, vc já pode mandar agulhadas nele que naum pega nada... afinal existem inúmeras coberturas de cicatrizes...
Enquanto ao tempo para vc fazer vai depender da profundidade do machucado... qto maior o machucado mais tempo demora para cicatrizar, ai mais tempo vc vai ter que esperar...
Mas desencana que não pega nada tattoo em cima da cicatriz...
Valeu!!!
fabia Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 04 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 06 2006 as 11:02
MAS FICOU FALTANDO MAIS UMA DUVIDA QUE É SOBRE A TAL DA TATUAGEM NAO DEFINITIVA QUE MUITA GENTE ANDA COMENTANDO POR AI ????? ALGUEM CONHECE ISSO ??????  
fabi !!!
Soulhell Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soulhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 10 2006 as 18:53
Bom... tem a tattoo de Renna... Ela sai em 1 ou 2 meses naum sei direito... mas eu já tive clientes que foram no studio para fazer uma tattoo para cobrir uma mancha que a tattoo de Renna provocou... Provavelmente reação alérgica ou química com algum produto que ela deve ter passado... Isso é mto difícil ocorrer, mas ocorre...
Mas fora esta eu desconheço de outra...
Valeu!!!
xantattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 01 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xantattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 17 2006 as 14:00
bom esse tipo de tattoo que dura 5 anos não existe,o que provavelmente vc deve ter ouvido é sobre a tatuagem que brilha na luz negra,essa precisa ser retocada pois depis de algum tempo ela perde o brilho porque a sua aplicação é mais superficial que uma tatto comum,bom pelo menos foi isso que me passaram,pois eu nunca trabalhei com esse tipo de material ,eu ainda estou esperando sair algum laudo oficial para saber se realmente é segura.
xan tattoo
Kathy Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 17 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kathy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 17 2006 as 16:46

Olá! Tenho algumas cicatrizes na vertical no quadril por ter feito algumas cirurgias, já fiz cirurgia plástica para afina-las. Recetimente ouvi falar que existem tatuadores que podem cobri-las com tom cor da pele. Alguém pode me ajudar?

Soulhell Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soulhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 18 2006 as 08:08
Na verdade as cicatrizes são cobertas com desenhos normais... E nem sempre elas ficam totalmente invisíveis, muitas vezes apenas dá uma desfarçada, depende de como é sua cicatriz...
Valeu!!!
@ndre Tattoo Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Cadastrado em: Maio 12 2006
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @ndre Tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 19 2006 as 16:01
relmente naum é possivel desaparecer com a cicatriz...mas disfarça-la com algum desenho,, fazendo assim uma cobertura de cicatrizes!!!
A.T.S
Bruno_Eu Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 21 2006
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Eu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 21 2006 as 12:41

Ola pessoal ...

Vou fazer uma tatuagem e tenhu algumas duvidas sobre ela ...

eu estou pretendendo cobrir uma cicatriz d queimadura (meio grande ) q tenhu na batata da perna e gostaria d saber aglumas coisas a respeito ....

tem algum problema ou risco d fazer uma tatuagem em cima da cicatriz...?? a cicatriz pode interferir no desenho ?? Por causa da cicatriz , a tatuagem pode desbotar ou simplesmente "sumir" ?  Dói mais do q uma tatuagem normal por ser em um lugar ond ja me machuquei ??

Fikria mto grato c algume pudesse responders isso pra mim...

agradeço desde jah

=)  =)

flaviodestro Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 05 2005
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviodestro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 21 2006 as 16:32
Saudações!
Em primeiro lugar deve-se saber a quanto tempo existe essa cicatriz(que ,para realizar um trabalho por cima deve ter pelo menos 6 meses).
A cicatriz "vai" interferir no desenho sim, por isso que deve procurar um excelênte tatuador, com experiência nesse tipo de trabalho, caso contrário você vai ter dois problemas: a cicatriz e um desenho feio e mal feito.
Quanto ao fato de desbotar, sim qualquer tatuagem aplicada sobre a pele danificada pode ter algum problema quanto a fixação dos pigmentos.
A dor pode ser maior ou menor dependendo da profundidade da cicatriz, tempo de existência da mesma e fatores pessoais de cicatrização.

O correto é que você procure um profissional que já tenha realizado algum trabalho parecido e veja os resultados dele.
XCXCXXCXCX
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,078 segundos.