![]() |
Cicatriz |
Responder
|
Página <1234> |
| Autor | |
fabia
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciante
Cadastrado em: Maio 04 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 04 2006 as 10:05 |
|
desejo saber qto tempo devo esperar p/ fazer a tatoo em cima de uma cicatriz ? e tb desejo saber se o melhor no meu caso é fazer a tatoo temporaria (aquela que dura 5 anos) ...... até ..... |
|
|
fabi !!!
|
|
![]() |
|
Soulhell
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Fevereiro 23 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 100 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 04 2006 as 19:39 |
|
Naum tem nada a ver...
Depois que seu machucado já estiver totalmente cicatrizado, vc já pode mandar agulhadas nele que naum pega nada... afinal existem inúmeras coberturas de cicatrizes... Enquanto ao tempo para vc fazer vai depender da profundidade do machucado... qto maior o machucado mais tempo demora para cicatrizar, ai mais tempo vc vai ter que esperar... Mas desencana que não pega nada tattoo em cima da cicatriz... |
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
fabia
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Maio 04 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 06 2006 as 11:02 |
|
MAS FICOU FALTANDO MAIS UMA DUVIDA QUE É SOBRE A TAL DA TATUAGEM NAO DEFINITIVA QUE MUITA GENTE ANDA COMENTANDO POR AI ????? ALGUEM CONHECE ISSO ??????
|
|
|
fabi !!!
|
|
![]() |
|
Soulhell
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Fevereiro 23 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 100 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 10 2006 as 18:53 |
|
Bom... tem a tattoo de Renna... Ela sai em 1 ou 2 meses naum sei direito... mas eu já tive clientes que foram no studio para fazer uma tattoo para cobrir uma mancha que a tattoo de Renna provocou... Provavelmente reação alérgica ou química com algum produto que ela deve ter passado... Isso é mto difícil ocorrer, mas ocorre...
Mas fora esta eu desconheço de outra... |
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
xantattoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Maio 01 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 17 2006 as 14:00 |
|
bom esse tipo de tattoo que dura 5 anos não existe,o que provavelmente vc deve ter ouvido é sobre a tatuagem que brilha na luz negra,essa precisa ser retocada pois depis de algum tempo ela perde o brilho porque a sua aplicação é mais superficial que uma tatto comum,bom pelo menos foi isso que me passaram,pois eu nunca trabalhei com esse tipo de material ,eu ainda estou esperando sair algum laudo oficial para saber se realmente é segura.
|
|
|
xan tattoo
|
|
![]() |
|
Kathy
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Maio 17 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 17 2006 as 16:46 |
|
Olá! Tenho algumas cicatrizes na vertical no quadril por ter feito algumas cirurgias, já fiz cirurgia plástica para afina-las. Recetimente ouvi falar que existem tatuadores que podem cobri-las com tom cor da pele. Alguém pode me ajudar? |
|
![]() |
|
Soulhell
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 18 2006 as 08:08 |
|
Na verdade as cicatrizes são cobertas com desenhos normais... E nem sempre elas ficam totalmente invisíveis, muitas vezes apenas dá uma desfarçada, depende de como é sua cicatriz...
|
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
@ndre Tattoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Tatuador (a) Cadastrado em: Maio 12 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 31 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 19 2006 as 16:01 |
|
relmente naum é possivel desaparecer com a cicatriz...mas disfarça-la com algum desenho,, fazendo assim uma cobertura de cicatrizes!!!
|
|
|
A.T.S
|
|
![]() |
|
Bruno_Eu
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Maio 21 2006 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 21 2006 as 12:41 |
|
Ola pessoal ... Vou fazer uma tatuagem e tenhu algumas duvidas sobre ela ... eu estou pretendendo cobrir uma cicatriz d queimadura (meio grande ) q tenhu na batata da perna e gostaria d saber aglumas coisas a respeito .... tem algum problema ou risco d fazer uma tatuagem em cima da cicatriz...?? a cicatriz pode interferir no desenho ?? Por causa da cicatriz , a tatuagem pode desbotar ou simplesmente "sumir" ? Dói mais do q uma tatuagem normal por ser em um lugar ond ja me machuquei ?? Fikria mto grato c algume pudesse responders isso pra mim... agradeço desde jah =) =) |
|
![]() |
|
flaviodestro
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Iniciante
Cadastrado em: Agosto 05 2005 Localização: YUYUYUCXC Status: Desconectado Pontos: 140 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Maio 21 2006 as 16:32 |
|
Saudações!
Em primeiro lugar deve-se saber a quanto tempo existe essa cicatriz(que ,para realizar um trabalho por cima deve ter pelo menos 6 meses). A cicatriz "vai" interferir no desenho sim, por isso que deve procurar um excelênte tatuador, com experiência nesse tipo de trabalho, caso contrário você vai ter dois problemas: a cicatriz e um desenho feio e mal feito. Quanto ao fato de desbotar, sim qualquer tatuagem aplicada sobre a pele danificada pode ter algum problema quanto a fixação dos pigmentos. A dor pode ser maior ou menor dependendo da profundidade da cicatriz, tempo de existência da mesma e fatores pessoais de cicatrização. O correto é que você procure um profissional que já tenha realizado algum trabalho parecido e veja os resultados dele. |
|
|
XCXCXXCXCX
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1234> |
|
Tweet
|
| Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |