![]() |
significado tatoon de pimenta!! |
Responder
|
| Autor | |
Sindel
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciante
Cadastrado em: Julho 24 2007 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Tópico: significado tatoon de pimenta!!Postado: Julho 24 2007 as 13:18 |
|
Aí toh afim de fazer uma tatoon de pimenta!! Gostaria de saber se alguém sabe o significado! pq fico com medo de ficar vulgar!! espero respostas!!
|
|
![]() |
|
aline.miguel
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Iniciante
Cadastrado em: Junho 25 2007 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 58 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Julho 24 2007 as 14:31 |
|
dizem q significa "ser quente". se fica vulgar não sei, + não axo legal...
_______________________________________ |
|
![]() |
|
Lee
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Dezembro 19 2007 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Dezembro 19 2007 as 00:20 |
|
Na asia, pimenta em conjunto de outros amuletos era usada para afastar os maus espiritos, seria o equivalente a um amuleto de boa sorte.
Opinião particular, pimenta unica e sozinha ficaria estranho, mas como no caso dos amuletos misturada a outros elementos, como Hanya, outras pimentas ou coisa assim ficaria mais significativa.
|
|
|
Lee
|
|
![]() |
|
natalia.marjory
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Novembro 28 2008 Localização: Ceara Status: Desconectado Pontos: 1 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Novembro 28 2008 as 13:27 |
|
EU TENHO UMA PIMENTINHA NO OMBRO DIREITO E PRA MIM ELA SIGNIFICA PROTEÇAO , POIS REPELE TODO O MAL OLHADO E A INVEJA!!
|
|
|
Natália
|
|
![]() |
|
tattoobyjr
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Julho 30 2005 Localização: Brasil Status: Desconectado Pontos: 37 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Janeiro 02 2009 as 21:47 |
|
Geralmente 1 pimenta solitária...estilo malagueta...significa sensualidade e costuma ser uma tattoo feminina. Nos EUA costuma vir acompanhada pela palavra HOT.
Valews, Jr. |
|
|
www.colorblindtattoo.com.br
It''''s all about the pain! The color and desings in my skin are just souveniers... |
|
![]() |
|
karllaster
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Agosto 05 2009 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 1 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Agosto 05 2009 as 10:03 |
|
Tenho uma pimenta junto com um trevo de 04 folhas.. ambos tem grandes signifacos.. lôgico.. da sensualidade.. aquele lance de pimentinha.. enfim... mas a intenção mesmo é de proteção.. tirar as zicas...mau olhados.. e o trevo para dar aquela sorte.
|
|
|
Srtª Carla
filhadejah2@hotmail.com |
|
![]() |
|
aninha.p
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Fevereiro 03 2010 Localização: são paulo Status: Desconectado Pontos: 1 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Fevereiro 03 2010 as 19:15 |
|
Achoo muitoooooooo legal tatuagem de pimenta!
Aonde vc quer fazer? Gosto dela do lado da virilha! Mesmo que tenha esse significado, o mais legal eh isso mesmo! Afinal quem nunka foi safado uma vez na vida?! ;D |
|
|
... ser uma pessoa direita tem suas vantagens mais ser vagabundo e safado eh bem mais legal...
|
|
![]() |
|
ccvalezin
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Fevereiro 18 2010 Status: Desconectado Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Fevereiro 18 2010 as 15:46 |
|
tenho duas pimentas (uma sobreposta a outra) e duas cerejas (no mesmo estilo) na cintura... pra mim demonstra o quanto posso ser doce e tranquila, e ardida e sensual... acho q são os lados de todas as mulheres...
|
|
![]() |
|
Isaa Evelyn
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciante
Cadastrado em: Março 30 2010 Localização: caçapava Status: Desconectado Pontos: 1 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Citar Responder
Postado: Março 30 2010 as 14:47 |
|
eo oh para fazer uma tatto de pimenta na barriga poois gostaria de uns desenhos legais pois as qe estou axando estao super estranhas qalqer me mande um imail : isa.evelyncpv@hotmail.com ou me aDD no okrut isaa.evelyntdm@hotmail.com Obg.
|
|
|
. Isaa Evelyn '
|
|
![]() |
|
Responder
|
|
|
Tweet
|
| Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |