Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Significados
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - significado tatoon de pimenta!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

significado tatoon de pimenta!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sindel Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 24 2007
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sindel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: significado tatoon de pimenta!!
    Postado: Julho 24 2007 as 13:18
Aí toh afim de fazer uma tatoon de pimenta!! Gostaria de saber se alguém sabe o significado! pq fico com medo de ficar vulgar!! espero respostas!!
aline.miguel Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Junho 25 2007
Pontos: 58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aline.miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 24 2007 as 14:31

dizem q significa "ser quente".

se fica vulgar não sei, + não axo legal...
tem tanta tattoo xiQ pra tu fazer, escolha um desenho + estiloso...
bem, eu penso assim mas...
gosto é igual C né, kd um tem o seu... (graças a Deus!)

Lee Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 19 2007
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 19 2007 as 00:20
Na asia, pimenta em conjunto de outros amuletos era usada para afastar os maus espiritos, seria o equivalente a um amuleto de boa sorte.
Opinião particular, pimenta unica e sozinha ficaria estranho, mas como no caso dos amuletos misturada a outros elementos, como Hanya, outras pimentas ou coisa assim ficaria mais significativa.
Lee
natalia.marjory Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 28 2008
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natalia.marjory Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 28 2008 as 13:27
EU TENHO UMA PIMENTINHA NO OMBRO DIREITO E PRA MIM ELA SIGNIFICA PROTEÇAO , POIS REPELE TODO O MAL OLHADO E A INVEJA!!
Star
Natália
tattoobyjr Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 30 2005
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tattoobyjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 02 2009 as 21:47
Geralmente 1 pimenta solitária...estilo malagueta...significa sensualidade e costuma ser uma tattoo feminina. Nos EUA costuma vir acompanhada pela palavra HOT.

Valews,
Jr.
www.colorblindtattoo.com.br

It''''s all about the pain! The color and desings in my skin are just souveniers...
karllaster Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 05 2009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karllaster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 05 2009 as 10:03
Tenho uma pimenta junto com um trevo de 04 folhas.. ambos tem grandes signifacos.. lôgico.. da sensualidade.. aquele lance de pimentinha.. enfim... mas a intenção mesmo é de proteção.. tirar as zicas...mau olhados.. e o trevo para dar aquela sorte.
Srtª Carla
filhadejah2@hotmail.com
aninha.p Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 03 2010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aninha.p Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 03 2010 as 19:15
Achoo muitoooooooo legal tatuagem de pimenta!
Aonde vc quer fazer?
Gosto dela do lado da virilha!
Mesmo que tenha esse significado, o mais legal eh isso mesmo!
Afinal quem nunka foi safado uma vez na vida?! ;D
... ser uma pessoa direita tem suas vantagens mais ser vagabundo e safado eh bem mais legal...
ccvalezin Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 18 2010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccvalezin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 18 2010 as 15:46
tenho duas pimentas (uma sobreposta a outra) e duas cerejas (no mesmo estilo) na cintura... pra mim demonstra o quanto posso ser doce e tranquila, e ardida e sensual... acho q são os lados de todas as mulheres...
Isaa Evelyn Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Março 30 2010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isaa Evelyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 30 2010 as 14:47

eo oh para fazer uma tatto de pimenta na barriga poois gostaria de uns desenhos legais pois as qe estou axando estao super estranhas qalqer me mande um imail : isa.evelyncpv@hotmail.com ou me aDD no okrut isaa.evelyntdm@hotmail.com

Obg.
. Isaa Evelyn '
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,188 segundos.