Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Desenhos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fênix
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fênix

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinho Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 17 2005
Status: Desconectado
Pontos: 0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fênix
    Postado: Janeiro 17 2005 as 15:16

Ola galera, me enviem modelos de desenhos de Fênix que ficariam legal para tatuar na virilia ... Obrigado ... Vinicius

thatha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 16 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thatha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 16 2005 as 19:53
eu queria fotos de uma fenix se alguem tiver,me avise ????
LaCordobesa Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 04 2005
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LaCordobesa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 12 2005 as 22:17
hola!! alguem tem ai algum desenho de um ave fenix???
por favor me escrevam
la cordobesa
(cordobesa_tattoo@hotmail.com)
OBRIGADA!!
Deuzulivre Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 04 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deuzulivre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 04 2005 as 10:55

Grande Galera !!!!!

Gostaria de receber toda e qualquer informação sobre onde conseguir um desenho legal dessa poderosa e mitolócia ave !!!! Quero tatuar minhas costas com essa ave Phoenix !!!! Em sinal de renovação e força !!!! Pode ser em tribal ou tattoos mais trabalhadas !!! De preferência coloridas !!!!

Qualquer desenho é bem vindo !!!!

Agradecendo desde já !!!!

pearldani Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 04 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pearldani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 04 2005 as 18:15

tenho um desenho bem massa da phoenix, mas naum to conseguindo enviar....

qual seu e mail.

AVEFENIX Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 05 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AVEFENIX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 05 2005 as 10:54

Rapaziada to precisando da colaboração de vcs... é o seguinte quero mandar uma ave fenix nas costas inteira e gostaria que alguem que tivesse desenhos me mandassem pois ta dificil de achar um bom!

meu e-mail é dicarvalhu@hotmail.com

abraços

50cent* Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Outubro 30 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 50cent* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 30 2005 as 17:25

Estou querendo botar uma tattoo da ave Fenix.

Quem tiver desenhos balas dessa Tattoo por favor entrar em contato ou manda para o e-mail iule_pitanga@yahoo.com.br

Agradeço

Egea Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 11 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 11 2005 as 15:52
Alguem pode me ajudar a encontrar fotos ou desenhos do passaro Fenix se possivel de costas com as asas abertas, quero tatuar nas costas......o q. acha?
_*egea
Conde Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 17 2005
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Conde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 17 2005 as 09:58

Olá amigos!!! Estou querendo, e vou fazer, uma tattoo de uma Phoenix nas costas, mas estou à procura de um bom desenho, onde fique bem definida os traços e as cores.

Gostaria, se possível, se alguém tiver modelos que os enviasse para eu poder escolher. Já procurei na net, mas as que achei não são como eu estou procurando.

Se alguém puder me ajudar, me envie via e-mail: andrem.carvalho@terra.com.br 

Muito obrigado e um FELIZ NATAL pra todos!!!

Editado por Conde
Eu sou assim...
Maurílio Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 23 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurílio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 23 2006 as 15:50
queria desenhos d fenix pra fazer minha 1ª tattoo !!!!valeu desde já
Mau
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,188 segundos.