Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Cicatrização
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cicatrização.. Inflamação ou queloide!?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cicatrização.. Inflamação ou queloide!?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flor.de.liz Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Outubro 20 2006
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flor.de.liz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cicatrização.. Inflamação ou queloide!?
    Postado: Outubro 20 2006 as 15:31

Oi gente ! Fiz uma tatto de tres estrelas na virilha .. Duas azuis  e uma rosa menor mais embaixo! Aconteceu o seguinte ...Fiz na quarta e até a prox. segunda feira .. ela estava normal (tava até começando a fazer casquinhas em volta) mas da segunda a tarde pra noite .. ao inves de continuar secando ela começou a ficar mole e umida e a pele azul começou a sair e se desfazer, Tava amarelada tbm (acho q era pus ...) e no dia seguinte ja tava toda zuada.. o meio de uma das estrelas já havia saido tudo o azul e só ficou a cor mais fortes nas cinco pontas ... A outra azul ta quase toda mais escuras ficou com uma falha pouco menor q a outra .. Já a rosa ta mais de boa...

Fui onde fiz a tatoo.. e ele  disse q é normal.. q vai ter q continuar cuidando e qdo cicatriza provavelmente vou ter q retocar .. (ta bem obvio).. Continuei passando a pomada e hj sexta feira ele ta menos umida.. Mas ta toda desigual .. não sei se ta inflamada pois a cor ta amarelada .. A  azul q estava pior .. ta toda deformada.. Ta um zul bem clarinho e amarelada ... ja a outra ta azul forte e no meio amarelada! e a rosa ta normal "!!!!"

O Q PODE SER ISSO? O MEU MAIOR MEDO É SER QUELOIDE? OU DEXAR CICATRIZ? Não sei como é o começo de queloide então me ajudemmmmm !!!!

please ... beijoss 

Natalinha!
wemili Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Outubro 26 2006
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wemili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 26 2006 as 11:31

olá

eu acredito que você entrou em processo inflamatório, que até ai normal, pois voce teve uma ruptura no tecido, oque eu acho legal é voce tomar cefalexina , comprando en drogaria, nem precisa de receita agora vende de cartelinha com 10 comprimidos, e bem barato, ele vai ajudar numa melhor cicatrização, agora não na queloíde, se for.

beijo  

samarasilva Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 01 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samarasilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 01 2006 as 19:03

O que é quinóide para você

Eu também fiz três estrelas uma vermelha, azul e amarela, eu fiz no dia 25 de setembro hoje tem aproximadamente um mês no entanto a amarela aconteceu uma elevação da carne da pele parece queloide, e além disso ela está cosseira no local.

Gostaria de saber se corre o risco dela aumentar?

E se é realmente quelóide, pois eu já coloquei  pircing e também tive quelóide.

Teria alguma coisa que eu possa fazer para a quelóide não crescer tanto.

Estou com medo de ficar feito pois é bem próximo do seio.

Preciso de ajuda

Help me

Aninha_tattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 16 2006
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aninha_tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 17 2006 as 19:28

qto a do topico

eu fiz uma tattoo numa minina de 3 estrlas tbem q deu a mesma coisa

isso parece inflamação q eh normal

[geralmente qdo n se toma os cuidados q o tatuador recomenta ¬¬]

a pele ai eh bem sensivel e naum tem ventilação

o q ajuda a inflamar =/

mas agora é só esperar cicatrizar e depois de uns 3 meses dar o retoque ^.~

o espelho eh usado pra refletir o corpo. A arte, para refletir a alma
Leonardo.Q Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 24 2009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo.Q Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 24 2009 as 11:14
 Oi Gente,eu sou leonardo.Fiz uma cirurgia de úlcera no estomago,aproximadamente a 6 anos,e a cicatrização ficou queloide,aproximadamente 10 cm de cicatrização.
 A cicatriz fica inflamando de tempo em tempo e isso me incomoda muito,eu ja passei no medico e ele me receitou tomar cefalexina,o medico falu para eou fazer a cirurgia plastica,só que eu fiquei com medo por que o medico falou que a cicatriz poderia ficar maior.

EU PEÇO AJUDA OU UMA RESPOSTA.QUAL A MELHOR SAIDA PARA MEU CASO ?
Porque quando inflama a queloide,sinto muitas dores.

Obrigado,Espero a resposta !
leo
Acidcandy Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Junho 05 2009
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acidcandy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 24 2009 as 19:31
Olá, Leo.
Puxa, como não se trata de um caso de tattoo, acho que seria melhor (e o mais rápido possível) vc procurar um outro médico para avaliar seu caso.
Vc disse que um dos médicos lhe receitou o tal remédio que vc citou, mas não disse se chegou a terminar ou se ainda está em tratamento com ele. Penso que se vc ainda está em tratamento, o melhor é terminá-lo para, então, saber o resultado. Se já terminou e não houve melhora, deve relatar imediatamente para o médico.
É imprescindível que vc tenha acompanhamento profissional adequado para o caso.
Já tive muitos problemas por não achar um médico bom de cara, mas o jeito é insistir até achar um em que se possa confiar.

Abraços,
Acidcandydoll
RiNion Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 11 2012
Pontos: 180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiNion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 17 2012 as 01:03

Administrator
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,155 segundos.