Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Desenhos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sol, lua e estrela
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sol, lua e estrela

Responder Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
n@yh@r@ Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 15 2006
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar n@yh@r@ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 15 2006 as 16:33
Originalmente postado por t@thynh@ t@thynh@ escreveu:

oi gente sou nva aki estou a procura de figuras com sol e lua ,ou só sol,ou se não sol,lua e estrela td junto q tiver manda p mim tah bjks da........
Glazy Resende Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 17 2006
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glazy Resende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 17 2006 as 17:09

Olá pessoal!!!
Sou novata Embarrassed no sentido de tattoo,
e preciso da ajuda de vcs...
Jah procurei muito por uns
desenhos de LUA COM ESTRELAS
e naum encontro um legal...
Como eu naum estou no Brasil Cry fica
mais complicado, pq aqui as tattoo
são estranhas, com desenhos mais doidos digamos.
Me ajudem por favor!!!!
Quero fazer Big smile minha tattoo logo.

Muito obrigada desde jah...
Maravilhosa semana a todos!!!!
Beijinhos...Tongue

Josipititinha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 19 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Josipititinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 19 2006 as 13:55
Olá galera! Quero muito fazer uma tattoo mas não sei  o que eu faço espero que vc''''s me mandem alguns desenhos legais relacionados a sol, lua, e noite desde já agradeço...
Josipititinha
stanque Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 19 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stanque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 19 2006 as 15:22

tb procuro uma tattoo com o sol e a lua juntos!

Se alguem souber, por favor, envie pro meu email!

abraços

Stanque

n@yh@r@ Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 15 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar n@yh@r@ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 19 2006 as 17:50
oi,e ai sou nova e gostaria de fotos com estrelas
M_star Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 20 2006
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M_star Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 20 2006 as 14:30

Ola Nany!

Tudo bem??

Eu vou te mandar um link bem legal que achei aqui na net, tem uma porçao de estrelas la.Eu tb sou apaixonada por elas, tenho 3 tatuagens de estrelas.

Qualquer coisa se tiver dificuldade de encontrar os desenhos...me manda um mail ou me add no msn que explico pra vc.

beijos

Ma

http://www.bmezine.com/tattoo/bme-tatt.html

fifi Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 23 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fifi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 23 2006 as 18:02

AGRADEÇO QUE ME ENVIEM FOTOS, DESENHOS OU NOMES DE SITE DO SOL JUNTO COM A LUA COM CARAS BONITAS PARA TATUAR NA PERNA

fifi Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 23 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fifi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 23 2006 as 18:03
ESTOU À PROCURA DE UMA TATTOO DO SOL COM A LUA JUNTOS COM CARAS E BEM BONITOS , ENVIEM PARA MIM
kmylynhahh Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 25 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmylynhahh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Setembro 26 2006 as 08:29

dae galera blz? po se alguem poder me ajudaCry preciso de uma tattoo de sol e lua,Confused quero fazer mais quero um desenho irado mais nao encontrei ainda. Se alguem tiver por favor me mande. VALEU...Tongue

®Marcelo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Outubro 20 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ®Marcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Outubro 20 2006 as 09:41

Estou atras de uma desenho de sol, não consigo encontrar, é em preto , bem simples como se fosse desenhado a mão o desenho começa com um ponto no centro e vai girando em torno de si proprio até ficar em um tamanho razoálvel, depois aparecem os raios ao redor,,,

se alguem entendeu e tem noção manda umas imagens para mpissu@pop.com.br   

Muuuuuuito obrigado!!!!

Responder Responder Página  <12345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,109 segundos.