Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Cicatrização
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tempo de Cicatrização !!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tempo de Cicatrização !!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DEKAO Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 07 2006
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DEKAO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tempo de Cicatrização !!
    Postado: Fevereiro 08 2006 as 11:51
Gostaria de saber por quanto tempo devo usar pomada na minha tatoo
" Ela disse ou eu ou a Tatto, hoje tenho saudades dela..."
Rebatera2006 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 07 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rebatera2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 14 2006 as 10:56
Pode passa a pomada até sair toda casca da tattoo, quer dizer que já está cicatrizada.

Abraço!!
Rebatera
Guto_Marky Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 03 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto_Marky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 03 2006 as 14:03

e aew galera,

estou com minha primeira tatoo marcada p/ quarta-feira (05/04)
mas tenho algumas duvidas sobre o tempo que dura a cicatrização.
a tatoo q pretendo fazer é um escorpião com mais ou menos um palmo de tamanho, no lado direito superior das costas.
Sei q devo usar a pomada até parar de sair as cascas e tals, q tbm devo usar o plástico por pelo menos 5 dias, mas a questão é, qual o tempo minimo necessário p/ q eu possa voltar a realizar atividades fisicas, principalmente, jogar futebol???

desde já, grato pela atenção galera!! flws...

halina_1984 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 05 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar halina_1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 05 2006 as 02:14
Guto, depois de 15 dias sua tatuagem ja deve estar cicatrizada!! preste atencao, depois que cair todas as cascas, voce ja pode jogar!

Se for jogar no sol, nao esqueca do protetor solar. Se a camisa for branca, principalmente, pois ela nao protege totalmente do sol!

Beijinhos e boa sorte!
Soulhell Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 23 2006
Pontos: 100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soulhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 05 2006 as 21:23
Siga as instyruções de seu tatuador!!!
Valeu!!!
farao71 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 20 2007
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farao71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 29 2007 as 16:44
Meu tatuador disse pra qdo acabar de sair as cascas, passar uma loção hidratante na tattoo, ele disse q pode ser qquer loção, mas queria saber qual a mais recomendada pra hidratar a tattoo sem afetar o desenho, afinal vou passar todo dia. valeu.
valeu!hugs!jwmartins
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,266 segundos.