Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Cicatrização
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vermelhidão ao lado da Tattoo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vermelhidão ao lado da Tattoo

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anjo-negro24 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 08 2006
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anjo-negro24 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vermelhidão ao lado da Tattoo
    Postado: Fevereiro 08 2006 as 11:09
Olá pessoal, fiz uma tatuagem ontem no braço, só que ao lado dela no bíceps esta vermelho, inchado e quente, isto é normal por a pele ter sido machucada?
anjo-negro24 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anjo-negro24 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 08 2006 as 12:57
E ai pessoal, me ajudem estou aguardando contato, não sei se pode ser algum problema grave!!
PsychoPenguin Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PsychoPenguin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 08 2006 as 14:50
Cara, é normal sim. Isso faz parte do processo de cicatrização. Isso é decorrente da ação dos anti-corpos agindo contra um corpo estranho (no caso a tinta). Apenas relaxe e tome os cuidados básicos nos primeiros dias. É comum também latejar um pouco.
mauhur Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Maio 21 2006
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauhur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 21 2006 as 14:28
Olá pessoal,

após uma semana de ter feito a tatuagem ela está apresentando pequenas bolhas ao redor da tatuagem e algumas (poucas) em cima também.
Utilizei filme PVC durante todos esses dias e nebacetin. já tinha utilizado ela antes e não tive problemas.

Pode ser algum problema de micose ou alergia a tinta (nunca tive problema com as outras tatuagens)? Teve um dia que a região coberta estava bastante suada antes de eu tirar o plástico.
As bolhas coçam muito quando algo passa por cima delas.

Alguem já teve algum problema parecido e conseguiu resolver ?
De todo caso, estou indo falar com o tatuador e indo consultar um dermatologista na segunda-feira.

Obrigado.
flaviodestro Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Agosto 05 2005
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviodestro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Maio 21 2006 as 16:40
Saudações!
Saiba que o excesso de pomada e o uso do filme de PVC em certas pessoas pode sim provocar tais complicações que na maioria das vezes são leves infecções e desaparecem depois de alguns dias.
O excesso de pomada, seja ela qual for produz um ambiente úmido favorável a alguns tipos de microorganismos, que mesmo as pomadas que contém antibióticos ,as vezes não combatem tais microorganismos.Eles"grudam" na pomada.
Conselho: PARE COM O FILME E DEIXE SECAR, DEIXE A PELE RESPIRAR COM MUITO POUCA POMADA, QUASE NADA.

E o principal: PORQUE VOCÊ NÃO PROCUROU O SEU TATUADOR PARA QUE ELE AVALIASSE O PROBLEMA?
Se você procurou e ele não prestou assistência então procure outro tatuador nas suas próximas tattoos!
XCXCXXCXCX
Boris Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 09 2006
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 10 2006 as 17:41
Estou com um problema igualzinho.. a sua ficou zerada?
Boris Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 09 2006
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 31 2006 as 00:16
Salve galera,

Fiz uma tattoo e depois de uns dias a região ficou vermelha e meio inchada. Fui ao dermatologista e ele disse que eu estava com uma micose (antes da tattoo) e que isso passaria depois de um tratamento...

Alguém já viu algo assim? Queria saber de vcs se tem mais alguma coisa que eu possa fazer...

[]''''s e continuemos com a arte de tattooar e nos tattooar!!!
Pégasus Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Cadastrado em: Maio 02 2006
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pégasus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 14 2006 as 11:44
As peles são todas diferentes, nós que tatuamos vemos de tudo um pouco em todos os clientes. Pelo que você descreve nem precisava ter ido ao médico pois o inchaço pós tattoo e o vermelho à volta são normais nos primeiros dias de cicatrização. só passados uns 3 a 5 dias ela começa a perder o relevo e a criar cascão até um período de 15 dias. Só depois desse período e se o problema prevalecer então deve ir ao médico.
emanuele Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 22 2007
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 21 2007 as 23:35

Olá,

Meu namorado fez uma tatuagem há 15 dias,e está muuuito vermelho ao redor.Quanto ao desenho está tudo bem,não houve alteração.Estamos sem saber o que é ao certo.Pode ser alergia a tinta ou foi por algo gorduroso que ele comeu?Ele está tomando celestamine e pomada de betametasona (Ambos medicamentos para alergia).Gostaria muito de saber de alguém que passou por isso,o que pode ser.

Atenciosamente,

Emanuele.

Editado por emanuele
M_star Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Setembro 20 2006
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M_star Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 02 2007 as 08:50

Ola Emanuele

Esse vermelho na pele é normal sim, dependendo do tamanho da tatuagem o local fica um pouco inchado mesmo.Tenho uma tatuagem nas costas que levou uns 10 dias pra esse vermelhao melhorar, doia um pouco,mas presta atençao se ela nao esta infeccionando, na duvida peça pro tatuador que ele fez dar uma olhada.Mas caso contrario isso é normal, afinal a pele fica um pouco machucada.

Abraço

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.