Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Body Piercing
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alargador
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alargador

Responder Responder Página  <1234 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pulchra Puella Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 16 2005
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulchra Puella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 18 2006 as 17:19
Qual o tamanho mínimo eu não sei, mas o furo do meu alargador eu aumentava toda vez que cicatrizava o alargamento anterior, comigo funcionou, pois já estou com 20mm e até agora não tive problema nenhum. O período de cicatrização era entre 15 e 20 dias, dependendo de quanto foi alargado ( quanto maior a mudança de tamanho, mais tempo para poder alargar novamente). O maior tamanho que alarguei foi 4mm direto ( de 16mm pra 20mm ), não aconselho, pois minha orelha ficou péssima e demorou para parar de doer e cicatrizar!!!!!!! 
pedrotim Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 01 2006
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrotim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 01 2006 as 15:37
eu tenho um furo de orelha normal mas um pocquino alargado que eu mesmo fiz forçando outro brinco maior. queria saber como faz pra alargar. e se doi.
matheus Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Fevereiro 01 2006
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 13 2006 as 13:54
ai brother pow se sua orelha aguentar ou vc aguentar de dor vc pod ateh começar com um de 8 ou 10
mais isso eh muito dificil
tipo eu tenho dois de 12 mm
e minha orelha direita eu tentei colocar direto um de 8 soh q xegou law pelos 6 mm minha orelha parou de dilatar e começou a sangrar muito
eu eu desisti e coloquei um de 4
então te recomendo começar com um de 4 pra cicatrizar um pouco e na outra semana vc almentar vc almentar
valeu
Perninha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 10 2005
Pontos: 21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perninha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 13 2006 as 14:47

OLa!!!

Então cara, vc pode começar com 2,3mm, eses são os menores tamanhos.Mas se vc quizer algum que seja maior, vc deve procurar um profisssional que de uma olhada em seu lobulo e diga até qual tamanho ele pode suportar de primeira perfuração.Tipo se vc quizer começar com um maior que 6,8 mm, sacou!!

QQ coisa entra em contato com a gente que  te explico melhor,ok!!!!

Perninha Body Piercer
Marcão tattoo
(21)3273-8493/2596-4080
Perninhabp@hotmail.com
Perninha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Novembro 10 2005
Pontos: 21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perninha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 27 2006 as 18:34

Ola Pedro!!!!!

alargar os lóbulos e bem simples sim,mas é nescessário que se tenha higiene e certos cuidados,por isso é bom que procure um profissional,derrepente pode te custar um pouco mais mas evitar problemas mais tarde que te custaram muito.com relação a dor, e bem tranquilo quando de um tamanho pequeno ou alargando aos poucos, quando se alarga de 3 para cima costuma doer mais um pouco mas da pra aguentar na boa!!!

grande abraço

Editado por Administrador
Kibe Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Março 04 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kibe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Março 04 2006 as 10:27

Pessoal eu toh querendo coloka um alargador

Eu queria sabe qual eh o menor numero de alargador q tem e se um dia eu tira minha orelha volta ao normal colocando esse menor

OBRIGADO!

Editado por Kibe
p_shina Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 05 2006
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar p_shina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 05 2006 as 21:17
Oi galera bom eu queria q alguém me desse uma forçamemostrando uma fotu de quem ja usou alagador de 10mm ( no máximo) e depois tirou o alargador, preciso desta foto para mostrar aomeu pai q nao acredita em mim quando eu digo q alargador até 5 mm diminui o buraco
Katryna Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 06 2006
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Katryna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 06 2006 as 19:58

Olha só....o meu é de 6mm mais tem menores sim....e vaid e cada um , mais a minha orelha depois de umas 3 noites sem o plug , tava ja voltando ao normal....certo q vai fica com a aparencia rasgada , mas ate ai é mais q normal.

espero ter ajudado....

Katryna <> Live the moment
WALY Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 11 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WALY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 11 2006 as 16:15
pow eu tenho 23mms ,e sei que guando agente quer colocar um alargador agente nunca para por exemplo nos2mms, agente sempre quer +e+ 
waly*EMO*
Angin 81 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Abril 14 2006
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angin 81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Abril 14 2006 as 03:43
Bom, varia a forma com a qual vc vai alargar. c vc alargar para 02mms por exemplo e super tranquilo volta ao normal bem rapido. Agora se vc for alargar para 08mms no processo de pinos um alargamento gradativo demora mas volta, ja no processo feito por bisturi ja e nescessario uma cirurgia plástica para fechar  sua orelha. No prcesso de pinos a volta ao normal varia muito de corpo para corpo, mas em todos os casos q acompanhei ate 10mms volta ao normal ao decorrer do tempo.  
Angelus
 Responder Responder Página  <1234 16>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,109 segundos.