Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Coberturas (Cover-up)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estrias
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estrias

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
clayton tattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 04 2006
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clayton tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 14 2006 as 05:27

Dani vou tenter te ajudar.

Ja fiz agumas tatuagens em estrias e o resultado ficou legal.Vc deve procurar um tatuador proficional do seu estádo que garanto que ele vai avaliar e tirar todas as suas dúvidas e fazer um trabalho legal,quanto as varizes nunca, fiz mais vou tentar me imformar sobre o assunto.um abraço e boa sorte.

claytontatoofortaleza@hotmail.com

clayton tattoo fortaleza
Nega! Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 07 2007
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nega! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 07 2007 as 01:31

Oii xarttattoo, fiquei bastante interessada e motivada com seu relato sobre o trabalho feito sob as estrias..Adoraria se vc puder mandar as fotos pro meu e-mail!

grazimbraga@hotmail.com

Agradecida!!

aline.miguel Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Junho 25 2007
Pontos: 58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aline.miguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 10 2007 as 10:00

é isso aí...
mtas pessoas dizem q, o melhor desenho para se tatuar nas estrias é o tribal (eu não sou muito fã, mas...)!
vale a pena tentar!

Simone.ESTRELA Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 19 2007
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone.ESTRELA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 19 2007 as 00:21
Boa noite a todos,
Sou a Smone e gostaria muito da opinião de algum profissional, tenho 19 anos e sou gordinha.nunca tive filhos mas como engordo e emagreço,tenho muita estrias,não é bem na frente é nas laterais da barriga.e agora nasceram 3 bem ao lado do umbigo.tenho muito complexo referente a estas estrias, estou de dieta e já emagreci bastante ,creio que agora consigo por um biquini e não me sentir uma orka(rsrsrsrs),mas se por um lado eu emagreci,por outro lado, as estrias me incomodam muito. tenho vontade de fazer uma tatoo em cima e gostaria que por gentileza me mandassem fotos destes trabalhos feitos. e se quiser mando uma foto do local afetado pelas estrias.Por gentileza alguém poderia me ajudar.
Fico muito grata.

meu email é:
mk.fiquelinda@gmail.com

Sem mais para o momento.

Att,
Simone.Estrela
Mallu Santos Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Cadastrado em: Agosto 26 2003
Pontos: 76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mallu Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 19 2007 as 08:32
Olá Simone

Antes de mais nada, você já tem alguma tatuagem?
Cobrir estrias com uma tatuagem pode ser um bom artifício, mas você curte tattoo?
Fazer uma tatuagem deste porte, é um passo importante e irreversível.
Se não tiver certeza a respeito da tatuagem, tente outros tratamentos para amenizar as estrias.
Se você ama tatuagem, ainda assim considere que se você engravidar e engordarm vão abrir mais estrias que poderão destruir a sua tatuagem, e esta terá que ser refeita.
Pese muito bem antes de decidir-se.

Abraço
Mallu Santos
msn: mallu@mallutattoo.com.br
www.mallutattoo.com.br
FENYX Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Dezembro 19 2007
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FENYX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 20 2007 as 17:53
Concordo com Mallu, tem que ser bem pensado, e na região da barriga onde são comuns, o resultado geralmente é bom, mas só faça se não for ter mais nenhum filho, senão estica tudo denovo e pode romper ainda mais a pele obrigando a se fazer posteriormente uma maior. Já tatuei um caso de segunda cobertura.
Fenyx
rafha22 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Janeiro 08 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafha22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Janeiro 08 2008 as 16:59
olá depois de minha grávidez fiquei com muita estrias na barriga , eu gostaria que se alguem tivesse algumas fotos de tatuagens feitas neste genéros agradeceria.    Obrigado estou muito baixo altral por conta disso quero fazer uma tattoo e aumentar minha alto estima  Grande beijos
dininha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Junho 07 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dininha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Junho 07 2008 as 16:53
[ola gostaria que tb me enviasse fotos de abdomem com tatuagens para cobrir estrias.]
Lidyany Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 18 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lidyany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 18 2008 as 20:04

Olá!Estou pensando em fazer uma tatuagem na barriga para cobrir as estrias depois que tive uma filha,gostaria de receber imagens para eu ter noção de como ficará.Obrigada

mek2005 Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante

Cadastrado em: Julho 27 2008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mek2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Julho 27 2008 as 14:51
Olá, gostaria também de receber imagens de tatuagens na barriga com estrias,desde já agradeço!!
 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,219 segundos.