Portal Tattoo Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Tatuagem > Cicatrização
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alergia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alergia

 Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mancha Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante


Cadastrado em: Novembro 09 2005
Localização: Brunei Darussalam
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mancha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alergia
    Postado: Novembro 09 2005 as 15:00

E aí galera beleza?????

 

Eu fiz uma Tatoo quarta feira passada, e eu passei a pomado Nebacetin durante 7 dias consecutivos, só ontem eu notei que apareceram diversas bolinhas encima da tatoo, criando uma casca.

 

Alguem pode me dizer se foi alergia da Pomada, ou é outro problema relacionado a Tatoo.

 

 

 



__________________
É nois.
É nois.
Voltar ao Topo
satattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Junho 10 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 09 2005 as 16:06
É provável q seja alergia mesmo mas tem q ver se as bolinhas não são pustulentas.

A alergia pode ser a pomada como tb ao plástico filme (mais comum) ou mesmo a algum pigmento.

Para um pouco de fazer o curativo e aguarda uns dias pra ver se melhora.

Se for de algum dos itens acima irá melhorar.
Voltar ao Topo
Pedrosfc Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Novembro 09 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrosfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 09 2005 as 21:22

EOSTU COM UMA DUVIDA TBM....FIZ UMA CARPA NO BRAÇO...FAZ 4 MESES JAH.....AINDA TEM BOLINHAS!!!

VCS PODERIAM ME AJUDAR?????????

 

ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREUCUPADO!!

 

OBRIGADO A TODOS!

Voltar ao Topo
Pedrosfc Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Novembro 09 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrosfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 11 2005 as 16:55

Fiz uma tattoo a mais de 4 meses. Mas ainda tem varias bolinhas na tattoo. Bem pequenas, mas desde que fiz elas não somem.

O que pode ser isso? estou começando a ficar preucupado.

grato

Voltar ao Topo
Wagnertattoo Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)
Avatar

Cadastrado em: Novembro 11 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagnertattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 11 2005 as 17:12
Meu amigo, provavelmente vc está sofrendo um processo alérgico. Normalmente tintas de pouca qualidade provocam alergias, não estou querendo dizer que essas foram utilizadas em vc. Mas procure um dermatologista, ele vai poder lhe dizer com certeza o que está acontecendo

Abraço
Wagner Tattoo
Voltar ao Topo
Wagnertattoo Ver Drop Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)
Avatar

Cadastrado em: Novembro 11 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagnertattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Novembro 11 2005 as 17:15
Muitas alergias são provocadas por tintas de baixa qualidade, não quero dizer que estas foram utilizada em vc, mas acho pouco provavel que a pomada, que é a melhor, e a abangem provocariam "alergia"

Abraço
Wagner Tattoo
Voltar ao Topo
Dedé Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Dezembro 24 2005
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dedé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Dezembro 24 2005 as 20:51
cara se ja saiu a casquinha da tattoo não use mais  a pomada nem o plastico e sim creme idratante, valeu!
Dedé Tattoo
Voltar ao Topo
Jf Tattoo Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Janeiro 20 2006
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jf Tattoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Fevereiro 03 2006 as 18:25

Uma vez um cliente fez uma Tattoo , nos sempre recomendamos a Bepantol,mas ele utilizou Nebacetin essa pomada clareou demais o local da Tattoo,sendo que algumas partes da Tattoo chegaram a sumir...Não recomendo nebacetin

 

Luz e Paz !!
Voltar ao Topo
suilla Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Agosto 17 2006
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar suilla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 27 2006 as 21:15

Olha eu fiz uma tatoo e tem um mês

Só qeu ela naum cicatrizou por inteiro, Aliás, ela cicatirzou mas parece que eu tive reação alergica a tinta vermelha da minha tatoo...isso pode acontecer?

Pois toda ela ficou legal mas nas partes vermelhas parecem ter ficado com cicatrizes de Queloide, mas não tenho queloide não.Preciso de Ajuda

Por favor quem souber o melhor a ser feito me diz, e me passem a informação se alergias podem acontecer...

Saudações

 

Voltar ao Topo
flaviodestro Ver Drop Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Cadastrado em: Agosto 05 2005
Localização: YUYUYUCXC
Status: Desconectado
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviodestro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: Agosto 28 2006 as 11:22
Saudações!

Realmente as tintas da família do "vermelho" são as que podem dar maiores complicações com relação a reações alérgicas.Geralmente tratasse de "dermatite de contato" mas é de extrema importância que você passe em uma consulta em um dermatologista, afinal já faz um tempo considerável que a sua pele entrou em contato com a tinta.
Além disso existe uma tinta da Star Brite, chamada "Scarlet Red", que por ser muito concentrada deve ser diluída com água destilada para o uso, caso contrário pode sim dar uma reação muito parecida com a que você relatou acima, demorando para cicatrizar e tendo uma inflamação, o que geralmente passa depois de uns dois meses.
De qualquer forma aconselho para que saiba que tinta vermelha foi utilizada e caso não seja uma tinta do tipo que citei procure sim um dermatologista.
Não se esqueça que a maioria dos médicos desconhecem quase que completamente os tipos de tintas usadas em tattoo e você deve conversar bastante com o médico passando o máximo de informações possíveis.
De qualquer forma ele poderá dizer que tipo de reação você está tendo.
Seria irresponsável da parte de qualquer profissional da tatuagem querer afirmar qualquer coisa em um fórum, por mais experiência que tenha.
XCXCXXCXCX
Voltar ao Topo
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 10.14
Copyright ©2001-2012 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,063 segundos.