23
set

Expo Tattoo Pernambuco 2016  



Início: 23/9/2016      Finaliza: 25/9/2016

Local: Centro de Convenções de Pernambuco Rua Prof. Andrade Bezerra, s/n
Olinda PE

O evento vai atrair adeptos e personalidades da tatuagem do cenário regional e nacional, e com isto, gerar uma grande movimentação no turismo pernambucano com a pespectiva de 30 mil pessoas frequentando O EVENTO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO.

Além da exposições e da feira de negócios que o evento promovera, estrategicamente através da realização de fóruns e workshops, o evento pretende também aproximar e unir diferentes públicos das diversas culturas existentes no Brasil, no sentido de quebrar os paradigmas e mostrar que a tatuagem é uma cultura histórica e expressiva que através dela, conseguimos agregar valores, unindo culturas nacionais e internacionais em promoção do fortalecimento da efetivação das políticas públicas.

Durante todos os dias de evento serão realizadas competições entre os artistas para decidir quem é o melhor nas mais de 20 categorias, para cada dia será premiado o melhor do dia que receberá um valor de R$ 2.000,00 e como premiação para o melhor do evento UMA HARLEY DAVIDSON 883CC.

Premiação para o melhor do evento UMA HARLEY DAVIDSON 883CC

Atrações

O evento contará com atrações musicais, incluindo bandas, artistas, solos, grupos de dança e Djs do ambito regional que terão a proposta de elementos tradicionais da cultura nordestina como o frevo, o maracatú, afoxé, hiphop, rock, entre outros.

Além de muita Tatuagem e Body Piercing, haverá uma parede dentro do evento exclusiva para artistas grafitarem e exporem sua arte mesclando estilos, expressões, conceitos e ideias, promovendo a diversidade que o graffiti possibilita, além de agregar elementos da cultura pernambucana.



O incentivo da arte e cultura será uma retribuição do evento para o público, aproximando, unindo e quebrando os paradigmas. Teremos apoio de instituiçoes do setor saúde, segurança e da gestão de negócios para micros empreendedor.

 


MISS TATTOO PERNAMBUCO 2016

Expo Tattoo Pernambuco 2016 realizará um tradicional concurso de Miss, o Miss Tattoo Pernambuco, que tem como objetivo mostrar a beleza feminina em fusão com arte impressa na pele, além de todo estilo e atitude das participantes. O Miss Tatoo Pernambuco, em sua primeira edição, vem para mudar a visão sobre as mulheres pernambucanas que adotam a tatuagem como estilo de vida. Com a promoção deste concurso, esperamos que, mulheres de todas as idades, classes e etnias, inscrevam-se para desfilar e quebrar esse tabú. O concurso será julgagado usando os critérios, como simpatia, tatuagem, atitude e estilo para definir a campeã e eleger a Miss Simpatia como segunda colocada, ambas com premiações.


Mapa dos estandes

O evento contará com a presença de 137 expositores de tatuadores(as), venda de materiais para tatuagem e body piercing, venda de acessórios e outros segmentos.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO


Endereço


Rua Prof. Andrade Bezerra, s/n - Olinda / PE


Horário: 10:00 às 22:00


Email: [email protected]


Telefone para contato: 81 9 8524 5824 | 9 7904 2588


Website: expotattoope.com.br


FANPAGE: facebook/expotattoopernambuco


Edições passadas

Confira a cobertura das edições anteriores