3
abr
   Fotos do Evento

2º Tattoo/Con  



Início: 3/4/2015      Finaliza: 5/4/2015

Local:
São Paulo SP

A 2a edição da Tattoo/Con – 1a Conferência Brasileira para Tatuadores Profissionais – aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2015, no Espaço Maestro em São Paulo, capital.


O evento iniciou no dia 03 de abril com o workshop de Black Work ministrado pelo Nazareno Tubaro (Argentina – Nazareno Tubaro Art Tattoo Studio. O segundo dia, dia 04 de abril, foi sobre Realismo, ministrado pelo Led Coult (Brasil). O último dia, 05 de abril, foi sobre New School com o Victor Chil (Espanha – Family Art Tattoo).  Essa edição teve um grande crescimento do número de participantes em relação ao ano passado e vieram de 15 estados (66 cidades) do Brasil, além de alguns participantes da América do Sul e Japão.


Em todos os dias os palestrantes compartilharam suas técnicas, estudos e experiências de vida e ainda fizeram uma tatuagem ao vivo para que todos pudessem visualizar a forma como eles compõem sua arte, desde a preparação, materiais, até a finalização.
Todo o evento foi transmitido em telões que permitiram que todos os participantes pudessem acompanhar os detalhes de cada passo da tatuagem e os workshops em Espanhol tiveram tradução simultânea profissional.


A terceira ediçãoo esta confirmada para os dias 08-09-10 de abril de 2016 com os artistas: Toxyc ( Frances ) com Black and Gray, Rodrigo Kalaka (Espanha) , neo tradicional e Yomico Moreno ( Venezuela) com realismo. Isncrições abertas a partir de maio de 2015.


NAZARENO TUBARO XNAZAX (Black Work)


LED COULT (Realismo)


VICTOR CHIL (New School e Graffiti Style)




Edições passadas

Confira a cobertura das edições anteriores
2º Tattoo/Con

2º Tattoo/Con

abril - 2015
1º Tattoo/Con

1º Tattoo/Con

fevereiro - 2014